Vereador faz post questionando se Anitta é cantora ou prostituta

01/09/2017 16:18

O vereador evangélico Otoni de Paula Jr criticou Anitta no Facebook
O vereador evangélico Otoni de Paula Jr criticou Anitta no Facebook

Um vereador da bancada evangélica do Rio de Janeiro fez uma postagem no Facebook bastante polêmica. Otoni de Paula Jr, do PSC (Partido Social Cristão) publicou um texto em que questiona o comportamento de Anitta. O título: Cantora ou garota de programa?

O vereador começa o texto pedindo perdão aos seguidores por postar “essa foto de tremendo mau gosto”. A foto em questão é uma montagem de duas imagens da cantora Anitta se apresentando. Esse seguida ele questiona a que tipo de conteúdo “nossas crianças estão sendo submetidas”.

“Anita arrasta multidões de crianças para seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou. Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável ver uma cantora talentosa como Anitta se prestar a isso”, escreveu ele na postagem, não mais visível para público na rede social.

Antes de ser retirada da rede social, a postagem chegou a ser editada pelo vereador. Ele explica que o texto anterior dizia que a cantora se comportada como uma “vagabunda de quinta”, daí ele pede perdão novamente aos seguidores pelo uso do termo inapropriado, mas continua dizendo que sua opinião em relação à imagem da artista permanece.

Confira a postagem:

Postagem do vereador evangélico
Postagem do vereador evangélico

Otoni, que é pastor evangélico, teólogo, casado e pai de 3 filhos e líder da Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, em Niterói, ainda fez uma nova postagem afirmando ter recebido uma ligação anônima com ameaças após ter feito a crítica a Anitta.

“Recebi ontem uma ligação anônima me perguntando se eu sabia onde estava me metendo. A pessoa me disse que a guerra era mais séria que eu imaginava, e desligou. Então, a guerra começou!!!”, diz ele.

Otoni prossegue então escrevendo um outro texto contra a erotização das crianças brasileiras, dessa vez sem citar nomes ou colocar imagens de nenhum artista.

Confira o novo post:

O vereador-pastor não voltou a se manifestar sobre a postagem. E Anitta ainda não se pronunciou sobre o caso.

  • Leia mais: