Vereador quer prender Pabllo Vittar por causa de show na cidade
Ele usou uma 'fake news' em seu discurso de ódio
O vereador e pastor Ezequiel Bueno (PRB) ameaçou prender a cantora Pabllo Vittar e o motivo é lamentável: ela vai fazer um show em Ponta Grossa (PR) e pode cometer o crime terrível de sair às ruas da cidade. Só isso!
O político disse que “esse tipo de show” não pode ser permitido em uma cidade “conservadora” e, para validar seu discurso de ódio, utilizou uma notícia falsa que dizia que Pabllo e Jean Wyllys iriam percorrer escolas do país para pregar idelogia de gênereo. Uma mentira que já foi desmascarada aqui no Catraca Livre.
“Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família. Em uma cidade que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Em uma cidade que somos conservadores, pais, mães e trabalhadores”, declarou o vereador, que também é ex-policial militar.
- Partido de Bolsonaro entra com ação contra Pabllo Vittar
- Movimento pede que ação de brincar seja instituída por lei
- Deputado afirma que vereadora ‘merecia tiro na cara’
- Pabllo Vittar entrega tudo e muito mais em show vigoroso no BBB 21
“Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente. Mas se inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade, como já falei e falo de novo. Não vamos deixar isso acontecer”, ameaçou.
A drag queen Pabllo Vittar vai participar da 28ª München Fest, que acontece em dezembro. O show segue na agenda normalmente.
Veja o vídeo:
E não faça como o vereador, se informe de verdade antes de sair por aí:
Leia mais: