MT: Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser baleada pelo ex
O jornalista e empresário José Marcondes, conhecido como Muvuca, tentou matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento
Um vídeo com imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Nadia Vilela, de 33 anos, foge engatinhando da farmácia onde trabalha, após ser baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira, 28, em Tangará da Serra, em Mato Grosso.
Muvuca foi até a farmácia em que a mulher trabalha, pediu para conversar com ela. Os dois foram até o escritório do comércio e logo em seguida, a mulher virou alvo de quatro tiros disparados pelo ex-namorado.
Logo após cometer a tentativa de feminicídio, o jornalista deu um tiro na própria cabeça. Ele não morreu imediatamente e chegou a ser levado para o hospital onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
Nádia conseguiu escapar do ataque de Muvuca e correu para fora da loja, onde foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.
As imagens também mostram que a mulher saiu do estabelecimento engatinhando e ferida, ainda com medo de ser novamente atingida pelo jornalista.
Nadia Vilela está internada desde segunda-feira e nesta quarta apresentou melhora no quadro de saúde depois de passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax, no ombro e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados.
Segundo a família do jornalista, o relacionamento dele com a farmacêutica durou de dois a três anos, entre várias idas e vindas. Ele não aceitava o fim do namoro.