MT: Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser baleada pelo ex

O jornalista e empresário José Marcondes, conhecido como Muvuca, tentou matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento

Um vídeo com imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Nadia Vilela, de 33 anos, foge engatinhando da farmácia onde trabalha, após ser baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira, 28, em Tangará da Serra, em Mato Grosso.

MT: Vídeo mostra mulher engatinhando e pedindo socorro após ser baleada pelo ex
Créditos: Reprodução/Instagram @hugopaternez
MT: Vídeo mostra mulher engatinhando e pedindo socorro após ser baleada pelo ex

Muvuca foi até a farmácia em que a mulher trabalha, pediu para conversar com ela. Os dois foram até o escritório do comércio e logo em seguida, a mulher virou alvo de quatro tiros disparados pelo ex-namorado.

Logo após cometer a tentativa de feminicídio, o jornalista deu um tiro na própria cabeça. Ele não morreu imediatamente e chegou a ser levado para o hospital onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo.

Nádia conseguiu escapar do ataque de Muvuca e correu para fora da loja, onde foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.

As imagens também mostram que a mulher saiu do estabelecimento engatinhando e ferida, ainda com medo de ser novamente atingida pelo jornalista.

Nadia Vilela está internada desde segunda-feira e nesta quarta apresentou melhora no quadro de saúde depois de passar por três cirurgias: na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax, no ombro e na boca – locais onde projéteis ficaram alojados.

Segundo a família do jornalista, o relacionamento dele com a farmacêutica durou de dois a três anos, entre várias idas e vindas. Ele não aceitava o fim do namoro.

View this post on Instagram

A post shared by Hugo Paternez (@hugopaternez)