Viúva do músico morto diz que militares riram após darem 80 tiros

"Eles riram. Chamei eles de assassinos e eles riram. Debocharam", contou Luciana Oliveira

08/04/2019 16:02

Luciana Oliveira, viúva do músico Evaldo Rosa dos Santos, de 46 anos, morto após ter o carro da família alveja com 80 tiros por uma equipe do Exército, contou que os militares deram risadas depois de fuzilar o veículo, no domingo, 7, em Guadalupe, zona norte do Rio de Janeiro.

Viúva do músico assassinado pelo Exército conta que militares riram após darem os 80 tiros no carro da família
Viúva do músico assassinado pelo Exército conta que militares riram após darem os 80 tiros no carro da família - Reprodução/Facebook

“Eles riram. Chamei eles de assassinos e eles riram. Debocharam. Essas pessoas têm que pagar, principalmente pelo deboche. Eles debocharam o tempo todo. Vocês não sabem o que estou sentindo, não desejo isso para ninguém”, disse Luciana.

A viúva, que é enfermeira, ressaltou ainda que a ação dos militares foi repentina. A família ia para o chá de bebê de uma amiga. “Não teve confronto nenhum. Estávamos cantando e escutamos um estilhaço. O sangue espirrou em mim. Meu filho não sabe e está perguntando do pai”, contou.

“Nós vimos eles (militares) antes. A polícia e os militares têm que proteger, como vão fazer isso? O que eu vou falar para o Davi? Perdi o pai do meu filho, por quem devia proteger a gente”, afirmou luciana.