Viúvo de 94 anos cria piscina para as crianças de sua vizinhança
Keith Davison, de 94 anos, perdeu a esposa Evy em abril de 2016 por conta de um câncer. O casal havia ficado junto por 66 anos, então, com a morte da esposa, o viúvo passou a sofrer muito com a solidão. Como ele conta em um vídeo: “Você não pode imaginar com é. Você chora muito. E isso acontece porque ela não está aqui”. No entanto, como noticiou o site Bored Panda, Keith descobriu uma forma bem inusitada de combater seus dias solitários.
Neste ano, o aposentado instalou uma enorme piscina em seu quintal, com cerca de 5 por 10 metros. Em julho, Keith abriu a piscina para que as crianças da vizinhança pudessem utilizá-la. Agora, o espaço nunca está tranquilo ou silencioso, mas cheio da diversão de que o homem sentia falta.
Keith tem três filhos adultos, mas nenhum neto. Contudo, com sua piscina e seu contato com as crianças do bairro, ele ganhou uma legião de netos. Ou como um vizinho diz na matéria: “praticamente adotou todas as crianças da vizinhança. Eles são seus netos agora”.
De vez em quanto, em momentos de tranquilidade, Keith também dá seus mergulhos, mas, além de ficar feliz com a companhia, tem a certeza de ter realizado um ato cidadão, de compartilhar alegria com as crianças de sua comunidade.
Leia mais: