Viviane Araújo responde seguidores que a criticaram por homenagear Maria Padilha
Bastou a atriz Viviane Araújo publicar uma imagem fantasiada de Maria Padilha após o ensaio técnico da escola Salgueiro no último domingo (24), e logo começaram a surgir os primeiros comentários preconceituosos em sua rede social contra religiões de matriz africana. Intolerância religiosa: até quando?
Neste ano, a carioca Acadêmicos do Salgueiro terá o enredo “A Ópera dos Malandros”. Presente no Carnaval há mais de uma década, Viviane será mais uma vez rainha de bateria da escola de samba. No ensaio deste final de semana, ela interpretou à frente da bateria Maria Padilha, entidade importante na umbanda e no candomblé.
As críticas apareceram depois que atriz publicou fotos e vídeos no Instagram vestida de vermelho na Sapucaí. “Não aceito a opção religiosa. Caiu no meu conceito”, comentou um seguidor em uma das imagens. “Quem estiver na pior vai clamar por Deus”, escreveu outro.
Irritada, Viviane compartilhou um texto assinado por Beatriz Barbosa rebatendo as ofensas. “O mal das pessoas é achar que fora das igrejas, dos templos e de qualquer recinto que você pratique sua fé não tem Deus”, diz o post.
Leia na íntegra:
Já basta! Sim, quero começar meu desabafo com já basta. Se você não curte carnaval,pessoas que frequentam centros espí…
Posted by Viviane Araújo on Tuesday, 26 January 2016