Após polêmica, Whindersson Nunes doa nova cadeira de rodas a fã
Youtuber pagou pelo triciclo adaptado, mas o jovem não teve a mercadoria entregue
Depois da polêmica envolvendo um triciclo adaptado doado pelo influenciador digital Whindersson Nunes para um fã com paralisia cerebral, o humorista decidiu doar um novo veículo ao jovem.
Segundo informações do portal UOL, André Nunes Nachtigall, de 24 anos, receberá o novo presente de Nunes, depois que a primeira cadeira de rodas doada nunca chegou, e o caso foi parar na justiça.
Ainda de acordo com o UOL, não se sabe quando o veículo será entregue. Enquanto isso, a família de André continuará mantendo processo na justiça contra a empresa que não entregou o triciclo anterior. Caso receba o veículo, o mesmo será doado.
- Trilhas de Paranapiacaba terão cadeiras adaptadas para pessoas com deficiência
- Whindersson Nunes se revolta com xenofobia após 1º turno
- Whindersson Nunes manda recado aos fãs após se afastar das redes
- Whindersson Nunes emagrece, faz comemoração polêmica e web reage
Em nota, a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informou que não vai se pronunciar por enquanto até serem definidos os próximos passos em relação ao caso. “Estamos empenhados em resolver tudo o quanto antes”, disse em nota.
ENTENDA
O nome de Whindersson Nunes foi parar em uma ação judicial, após oferecer pagar uma cadeira de rodas adaptada para um fã com paralisia cerebral, em fevereiro de 2017.
Tudo começou quando André Nunes Nachtigall pediu ajuda ao youtuber, por meio de seu perfil no Facebook, para divulgar a campanha que havia criado para comprar um triciclo que o ajudaria a ir sozinho para a faculdade onde cursa Engenharia da Computação em Pelotas, Rio Grande do Sul (RS). O veículo, entretanto, até o momento não foi entregue.
Leia mais: