Zambelli faz cena ridícula ao lado de Bolsonaro e passa vergonha na web

O presidente atacou uma repórter e tirou a máscara. Num ato subserviente, a deputada também retirou a sua

A deputada federal Carla Zambelli (PSL), uma das maiores aliadas do governo Bolsonaro, participou da cena promovida pelo presidente, nesta segunda-feira, 21, ao ser entrevistado, em Guaratinguetá, São Paulo, e passou vergonha na web.

Zambelli faz cena ridícula ao lado de Bolsonaro e passa vergonha na web
Créditos: Reprodução/Twitter
Zambelli faz cena ridícula ao lado de Bolsonaro e passa vergonha na web

Ao ver Bolsonaro retirar a máscara e mandar uma repórter “calar a boca”, a deputada seguiu o presidente e também retirou o equipamento de proteção contra a covid-19.

Bolsonaro se exaltou e xingou a imprensa, na qual ele classificou como “canalha” ao ser questionado sobre o uso de máscaras, que é obrigatório em São Paulo. “Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre COVID, infelizmente, para vocês, deu certo”, disse o presidente.

Bolsonaro estava no local para a formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Mais uma vez, ele desceu do veículo oficial sem máscara para cumprimentar e abraçar apoiadores, que se aglomeravam na frente da escola.

Ao sair do evento, a repórter questionou o presidente sobre as mais de 500 mil vidas perdidas pela covid-19. “Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disse o Bolsonaro.

Na web, a postura de Zambelli foi criticada e o nome da deputada foi parar nos assuntos mais comentados do dia.

“A insegura Zambelli teve que tirar a máscara tbm porque o medo dela é perder mamata”, escreveu uma internauta. “A zambelli é muito gado que vergonha”, escreveu outro. ” Carla Zambelli mais subserviente do que nunca…”, afirmou outro.

Confira a repercussão: