Zeca Camargo condenado por danos morais no caso Cristiano Araújo
Em 2015, logo após a trágica morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo escreveu um artigo em que criticou a comoção nacional que se instaurou por conta do acidente.
Na época, a família e a empresa que administrava a carreira do sertanejo entraram com um processo contra o apresentador do “É de Casa”, da Globo, e o resultado saiu.
Zeca Camargo foi condenado a pagar R$ 60 mil de indenização por danos morais. A decisão da juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, diz que o montante deverá ser dividido entre a CA Produções Artísticas Ltda e o pai do cantor, João Reis de Araújo.
- Justiça mantém condenação do motorista de Cristiano Araújo
- Zeca Camargo erra conta de R$ 60 no ‘É de Casa’ e vira piada
- Justiça condena ex-diplomata por agressões à atriz Cristiane Machado
- Camisa aberta de Zeca Camargo no ‘É de Casa’ gera comentários
Ao F5, portal do jornal Folha de São Paulo, Camargo disse que vai recorrer. “Embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”.
- Veja também: