Zezé Di Camargo faz crítica sobre a comoção no caso Marielle
No último sábado, 17, Zezé Di Camargo usou o Instagram para expressar sua opinião a respeito da comoção pública em relação ao assassinato da vereadora Marielle Franco.
Para o sertanejo tudo não passa de um exagero. Ele comparou com a morte da médica Gisele Palhares Gouvêa, vítima de dois tiros na cabeça, em junho de 2016, em um acesso à Linha Vermelha, no Rio de Janeiro.
A postagem foi feita com a foto da médica e o seguinte texto: “Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Boatos.org: 7 fake news que viralizaram após a morte de Marielle
Zezé também explicou que essa postagem não era dele, mas estava repostando por achar coerente: “Vamos refletir?!!! Como cidadão tenho direito de expressar minha opinião (opinião). Aos que concordam comigo, obrigado!! Aos que divergem, apenas conteste sem ofensas. Lembrando, apenas, que o texto não é meu. Repostei, porque achei coerente e verdadeiro. Parabéns ao autor!! Transformar uma barbárie em politicagem, não!!!”
O texto está causando bastante polêmica nas redes sociais, muita gente achou uma grande falta de sensibilidade a comparação das mortes. Ele fez questão de responder algumas postagem, esclarecendo que não desmerece a morte de Marielle apenas é contra politicagem.