A publicidade mais criativa já feita ironizando Jair Bolsonaro
Usando as cores do Banco do Brasil no anúncio – amarelo e azul – o Burger King está fazendo um inusitado recrutamento de atores e atrizes para um comercial.
É uma genial ironia aos preconceitos de Jair Bolsonaro, que decidiu vetar um anúncio do Banco Brasil, marcado pela valorização da diversidade.
https://www.youtube.com/watch?v=WWRY5Xr-5mE&feature=youtu.be
Eis aqui o anúncio, criado pela agência David, nas redes sociais.
Os requisitos?
Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas.
Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso.
Curtir fazer selfie é opcional. O objetivo da marca – que não tem qualquer envolvimento político – é mostrar que no Burger King todo mundo é bem-vindo.
Sempre. Para participar, basta entrar em contato via email: [email protected].
email: [email protected].