A relação de Queiroz com o clã Bolsonaro vai além do senador Flávio

Por: Gilberto Dimenstein Comunicar erro

O caso Queiroz ganhou mais um capítulo. Reportagem do “Estadão” desta segunda-feira (15) revela que Carlos Bolsonaro empregou em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro um funcionário ligado ao ex-policial militar Fabrício Queiroz.

Trata-se de Márcio da Silva Gerbatim, ex-marido da atual mulher de Queiroz e pai de sua enteada.

Crédito: DivulgaçãoCarlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro

De acordo com o “Estadão”, Márcio trabalhou como motorista no gabinete do filho de Bolsonaro entre abril de 2008 e abril de 2010, quando foi exonerado para ser nomeado no gabinete do irmão Flávio na Alerj.

Procurado pelo Estadão, Carlos Bolsonaro negou que Queiroz tenha tido influência em seu gabinete. Segundo ele, Márcio Gerbatim foi nomeado no gabinete “face sua experiência na função de motorista e não por indicações” e que “nunca nenhum parente de Fabrício Queiroz foi nomeado neste gabinete”.

1
02:21
Polícia Federal revela fraude do PSL
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, em endereços ligados ao deputado federal …
2
02:44
Carta da prisão mostra suposto mandante da facada de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na internet afirmando ter recebido uma carta com o nome do suposto mandante …
3
03:35
Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista sem Deus
O filme do inimigo do Batman chegou definitivamente para colocar mais lenha na fogueira das discussões políticas. Que o diga …
4
02:46
Bolsonaro vai ter de engolir a Folha de S.Paulo sem água
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a Polícia Federal (PF) indiciou o ministro do Turismo, Marcelo …
5
02:43
Bolsonaro briga com novos métodos medicinais
A proposta que visa liberar o cultivo da maconha medicinal no Brasil segue em discussão na Anvisa (Agência Nacional de …
6
02:42
A novela de Adélio Bispo ganha um novo aliado
Mal assumiu o cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras já mostra estar alinhado com Jair Bolsonaro ao aderir à …
7
02:49
Entenda por que Lula não quer sair da cadeia
O ex-presidente Lula reafirmou nesta segunda-feira, dia 30, que não vai aceitar a proposta feita pela força-tarefa da Operação Lava-Jato …
8
02:47
‘Gabinete do ódio’ de Bolsonaro gera crise entre seus filhos
No discurso para seu público, Jair Bolsonaro culpa a “grande imprensa” como a principal responsável pelo derrocada de sua popularidade …