A relação de Queiroz com o clã Bolsonaro vai além do senador Flávio

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

O caso Queiroz ganhou mais um capítulo. Reportagem do “Estadão” desta segunda-feira (15) revela que Carlos Bolsonaro empregou em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro um funcionário ligado ao ex-policial militar Fabrício Queiroz.

Trata-se de Márcio da Silva Gerbatim, ex-marido da atual mulher de Queiroz e pai de sua enteada.

Crédito: divulgaçãoCarlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro

De acordo com o “Estadão”, Márcio trabalhou como motorista no gabinete do filho de Bolsonaro entre abril de 2008 e abril de 2010, quando foi exonerado para ser nomeado no gabinete do irmão Flávio na Alerj.

Procurado pelo Estadão, Carlos Bolsonaro negou que Queiroz tenha tido influência em seu gabinete. Segundo ele, Márcio Gerbatim foi nomeado no gabinete “face sua experiência na função de motorista e não por indicações” e que “nunca nenhum parente de Fabrício Queiroz foi nomeado neste gabinete”.

1 / 8
1
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
2
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural