Assessor de Bolsonaro emprega genro de Olavo de Carvalho
A promessa do presidente Jair Bolsonaro de acabar com a “velha política” parece mesmo ter ficado só no discurso de campanha.
Um dos principais assessores de Bolsonaro, o “olavista” Filipe Garcia Martins emprega em seu gabinete no Palácio do Planalto o genro de Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro.
De acordo com a revista “Época”, Felipe readmtiu Henri Carrières, diplomata que trabalhou no governo Temer e que saiu na limpeza de “petistas” promovida pela gestão Bolsonaro.
- Gabriela Prioli rebate ataques de Bolsonaro com o melhor discurso possível
- Guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho morre aos 74 anos
- Horas após deixar hospital, Bolsonaro chuta bola em jogo de sertanejos
- Mulher vira piada ao comparar Marx com Olavo de Carvalho em livraria
Filipe Garcia é aluno número um de Olavo de Carvalho e um dos principais arregimentadores de bolsonaristas nas redes sociais.
Segundo a reportagem, impulsionado pela relação estreita com Eduardo Bolsonaro, “Felipe Martins dita regras, filtra visitas, aconselha o mandatário — e se indispõe com os militares do Palácio. Na caserna, há o sentimento de que Martins estaria trabalhando para criar divergências entre militares e o presidente — em alguns casos, transmitindo informações confidenciais do Palácio para Olavo de Carvalho”.