Assessor diz que Bush não convidou Bolsonaro para encontro
Reportagem da revista “Veja” revela que ex-presidente George W. Bush foi surpreendido com o anúncio da visita do presidente Jair Bolsonaro, marcada para a tarde desta quinta-feira (17).
De acordo com o assessor de imprensa de Bush, ex-presidente americano não foi informado previamente sobre a de Bolsonaro a Dallas e tampouco convidou o brasileiro para um encontro na cidade texana, conforme afirmara Bolsonaro na semana passada.
“Ao contrário de algumas reportagens, o presidente Bush não esteve envolvido nos arranjos da viagem e não estendeu o convite para (Bolsonaro) vir a Dallas”, disse Freddy Ford à jornalista Lúcia Guimarães,
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
“Mas claro que ele (Bush) concordou em se encontrar com o presidente Bolsonaro em seu escritório quando soube de sua visita à cidade – uma cortesia que ele regularmente estende aos dignatários estrangeiros quando estão nesta região”, acrescentou.
Bolsonaro está em Dallas para receber uma homenagem da Câmara de Comércio Brasil-EUA após o presidente cancelar ida a Nova York em função de protestos contra sua presença na cidade.