Bolsonaro sobre Mourão: ‘O vice é sempre uma sombra’

Por: Gilberto Dimesntein | Comunicar erro

Em café da manhã com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro tentou minimizar os ataques de do filho Carlos contra o vice-presidente Hamilton Mourão.

Perguntado o que achava da sucessão de tuítes publicados pelo “02”, como o presidente chama o filho, criticando Mourão, Bolsonaro se valeu de uma metáfora. A informação é da revista “Época“.

Bolsonaro
Crédito: Alan Santos/PR 

“Não tem atrito. Estamos dormindo todo dia juntos, dando beijinho a noite toda. Briga aqui é só para ver quem vai lavar a louça”, disse o presidente, rindo.

Mourão estava ao lado de Bolsonaro completou: “Ou para ver quem vai cortar a grama”.

Bolsonaro afirmou ainda que seu “casamento” com o vice “vai, no mínimo, até 2022”. “O vice é sempre uma sombra, mas por enquanto está tudo bem”, disse.

Bolsonaro foi perguntado sete vezes sobre o caso. Em todas, negou que há desavenças entre o filho e o vice-presidente.

Ao lado do presidente, Mourão disse que “cada um tem direito de falar o que quiser”, sobre os ataques públicos que recebeu de Carlos Bolsonaro.

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural