Com Bolsonaro, Brasil caminha para o ‘colapso social’, diz Maia
Em entrevista ao “O Globo”, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ) disse “não saber” como está sua relação com Jair Bolsonaro (PSL) que, segundo ele, estaria levando o Brasil a um colapso social.
Maia, um dos alvos de protestos organizados por seguidores do governo, também criticou o ministro da Educação, Abraham Weintraub , por não se comportar como deveria: “Ele não é ator, é ministro”.
“Para onde a gente está indo não é bom. A gente precisa que cada um, com sua atribuição, colabore, principalmente Executivo e Legislativo, para construir pautas além da Previdência, para que a gente possa cuidar desses brasileiros que estão cada vez mais em uma situação que eu tenho chamado de colapso social. Estamos caminhando de forma muito rápida para esse colapso social”, disse aos jornalistas Bruno Góes e Eduardo Bresciani.
- INSS antecipa pagamentos para idosos devido às enchentes do RS
- INSS: o que diz o governo sobre a liberação do 14º salário?
- Lula sanciona lei para beneficiar quem vai pedir auxílio no INSS
- INSS dá largada nas ações para reduzir filas da Previdência Social!
O presidente da Câmara disse ainda que “está faltando uma agenda para o Brasil” e a reforma da Previdência, que é colocada pelo governo como resposta para todos os males do país, não vai resolver nada por si só.