Dimenstein: Sabrina me escreveu ontem sobre medo de ser morta

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro
Tags: #News

“Estou sendo perseguida por este homem chamado Paulo Pavesi.
Uma guia que trabalha na Casa Dom Inácio de Loyola marcou vários dos matadores profissionais do João de Deus, pedindo para me localizarem’.

Sabrina Bittencourt, responsável pela denúncia de João Deus, me enviou essa mensagem ao meu WhatsApp horas antes de matar.

Paulo Pavesi respondeu:

Aos meus amigos.

Os apoiadores de Sabrina estão tentando fazer um ataquer virtual contra mim, alegando que ela se matou por minha causa.

Vamos lá!

1. Amanhã vou fazer um pedido à Policia Federal para investigue o local do suposto suicidio bem como a localização de Sabrina para seja apurada a forma como ela procedeu.

2. Conforme registrado em minhas lives, Sabrina afirmou em uma de suas denúncias que, CENTENAS DE MULHERES NEGRAS foram assassinadas por João de Deus sem apresentar qualquer prova. NENHUMA OSSADA das CENTENAS de mulheres assassinadas.Ela também denunciou no exterior que mais de 600 mulheres foram abusadas por João de Deus que também NÃO foram comprovadas.

3. Em resposta ao meu vídeo, Sabrina passou a me atacar publicamente usando o grupo Vìtimas Unidas, através de Maria do Carmo Santos e Vana Lopes.

4, Passei a investigar de onde estavam vindo os ataques, bem como quem eram essas senhoras e me deparei com algo muito maior. Vana Lopes não foi abusada por Roger Abdelmassih, e mentiu em depoimento cujos documentos eu tenho em mãos e que serão entregues ao MPF amanhã.

5, Bastaria a Sabrina que dissesse onde eram as fazendas com “escravas” ou que indicasse onde estavam as ossadas e o caso estaria resolvido. Como ela não pôde provar e sabia que não tinha outra saída, optou por suicídio.

6. Hoje a noite, vou fazer uma live trazendo mais detalhes sobre o caso Roger Abdelmassi e Vana Lopes.

Eu recebia relatos diários de Sabrina, com quem conversava por telefone recebendo dicas sobre suas investigações.

Ela me dizia estar sendo vítima de Fake News – e me mandou como exemplo essa cópia abaixo.

Chegou pelo meu WhatsApp, também ontem, essa texto dela:

Nota oficial para a imprensa sobre PRISÃO DE SANDRO TEIXEIRA, filho de João de Deus, por Sabrina Bittencourt, porta-voz do movimento COAME Contra o Abuso no Meio Espiritual em parceria e sintonia com o Grupo Vítimas Unidas: “Confirmo que Sandro Teixeira tem ameaçado nossas testemunhas, coagido, entrado na casa das pessoas, proíbe que falem comigo, Maria do Carmos Santos e Vana Lopes, do Grupo Vítimas Unidas. Estamos protegendo várias destas vítimas e testemunhas. Além de oferecer pedras preciosas, eles vêm reiteradamente oferecendo casas do programa Minha Casa Minha Vida em Itapaci-GO que foram “presenteadas” por políticos e facilitado para parentes, laranjas, funcionários e matadores da quadrilha de João de Deus. Nós, ativistas, já encaminhamos todos os relatos, evidências e provas deste escândalo, seja ao MP-GO, MP-SP e MPF, além de delegados civis de Goiás responsáveis pelo caso e solicitamos imediata investigação. A pergunta que fica é: “por que todos os delegados honestos estão sendo afastados do caso João de Deus? Como o Governador Caiado explica isso, já que veio a público dizer que João Teixeira de Faria é “como se fosse de sua família”? – peço o favor que publiquem na íntegra. Grata.

Compartilhe:

Autor: Gilberto Dimenstein

Jornalista, educador e fundador da Catraca Livre.

1 / 8
1
02:07
Detentas grávidas emocionam nas redes
Detentas grávidas ganharam ensaio fotográfico em um presídio na Paraíba. Os books são disponibilizados para as famílias e eternizam belos …
2
01:40
Cadeira de rodas feita por estudantes muda a vida de uma criança
No estado de Minnesota, Estados Unidos, estudantes do ensino médio da escola Farmington High School criaram uma cadeira de rodas …
3
10:29
Antônio Fagundes: Uma aula de disciplina com criatividade
Quem não se lembra do Pedro da dupla de caminhoneiros "Pedro e Bino", da série "Carga Pesada" na Rede Globo? …
4
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
5
47s
Poder da imaginação: videos mostram as coisas mais criativas
Um homem paraplégico que voltou a andar. Tatuagens que devolveram a autoestima de mulheres que passaram por mastectomia. E mil e uma …
6
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
7
09:15
A receita da paixão de Fernanda Montenegro
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …
8
04:56
As cidades que viraram grafite
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece. -------------------------------------------------------- DIREÇÃO: …