Época: Carlos Bolsonaro briga com o pai e se vinga no Twitter

Revista Época informa que o apoio do pai ao general Mourão nas redes sociais e críticas a Olavo de Carvalho aborreceu Carlos Bolsonaro.

Tão profundamente que, segundo a revista, Carlos resolveu se vingar.

E se vingou nas redes sociais, vetando o acesso de Bolsonaro em seu próprio Twitter.

Carlos Bolsonaro não está mais passando para o pai, Jair Bolsonaro, a senha de acesso do presidente ao Twitter dele, Bolsonaro.

É por isso que, há três dias, Bolsonaro não consegue postar nada.

O último tuíte que Jair Bolsonaro publicou foi no domingo, sobre a Páscoa.

Carlos Bolsonaro está desde domingo sem falar com o pai. O motivo: porque o presidente atendeu aos apelos de militares do governo para retirar o vídeo publicado no YouTube em que o guru Olavo de Carvalho fazia críticas aos militares.

 

O segundo filho mais velho de Bolsonaro se refugiou em um clube de tiros em Santa Catarina, onde passou o feriado praticando disparos e nas horas vagas usava as redes sociais para atacar vice-presidente Hamilton Mourão.

Segundo o “O Globo”, Bolsonaro pediu ajuda a um amigo da família de longa data para tentar acalmar o filho.

O Clube e Escola Tiro .38 fica em São José, na Grande Florianópolis, e é frequentado por Carlos e pelo irmão Eduardo, deputado federal. O local é o mesmo que foi visitado pelo homem que atacou Bolsonaro a faca durante um ato de campanha no dia 6 de setembro do ano passado, em Juiz de Fora (MG).