Época: Feliciano diz que Mourão age como o ‘golpista’ Temer

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Em entrevista à “Época”, o deputado Marco Feliciano (Pode-SP), vice-líder do governo no Congresso, disse elevou o tom das críticas ao vice-presidente Hamilton Mourão, ao qual chamou de “Judas”, “traidor” e “sem caráter”.

Irritado com o que chama de “postura golpista” do vice, o parlamentar listou uma série de ocasiões em que Mourão se contrapôs a Bolsonaro.

Questionado sobre o pedido de impeachment de Mourão, Feliciano disse: “Não é possível que o vice-presidente da República contradite diariamente o presidente em público. Não é possível que ele se coloque o tempo todo como alternativa de poder, em uma postura golpista à luz do dia”.

“Mourão é apenas a ponta do iceberg, a parte visível de uma conspiração. Ele é o único que fala pois não pode ser demitido, mas a quadrilha é bem maior”, diz Feliciano. Leia aqui a íntegra da entrevista.

Hoje, o colunista Lauro Jardim, do “O Globo”, revelou que o Bolsonaro incentiva, nos bastidores, aliados a atacarem Mourão.

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES