Época: Filha de general cobra Bolsonaro sobre Olavo de Carvalho

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Adriana Haas Villas Boas, filha do ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas, usou as redes sociais para cobrar o presidente Jair Bolsonaro uma atitude em relação ao ideólogo Olavo de Carvalho. A informação é do jornalista Guilherme Amado, da “Época”.

A filha do general também disparou uma série de ataques ao guru do clã Bolsonaro. Em uma das postagens ela diz: “Sério… eu só não tenho mais raiva do Olavo de Carvalho porque existe a NET garantindo que nossos piores sentimentos serão por ela!”.

Crédito: Reprodução 

Em outra publicação, comenta sobre o banimento do guru do bolsonarismo da página do Exército após ofensas a Villas Bôas. “Para os olavates [seguidores de Olavo de Carvalho] que estão falando que o guru só se defendeu do gen, Villas Bôas. Ele atacou meu pai todos os anos de comando. (Enquanto meu pai trabalhava para manter a ordem no país e não jogarem o Exército contra o povo!)”.

Crédito: Reprodução 

Adriana também recuperou uma postagem antiga do escritor, de 2015, já com ataques a Villas Bôas.

 

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural