Folha: Postagens de Carlos Bolsonaro ameaçam projetos do governo

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Os ataques de Carlos Bolsonaro a parlamentares publicados nas redes sociais podem atrapalhar toda a estratégia do governo Jair Bolsonaro para salvar a MP 870, que trata da reforma administrativa.

 

Segundo a coluna Painel, da Folha, deputados estão irritados com os ataques do filho do presidente por causa da retirada do Coaf das mãos do ministro Sergio Moro (Justiça).

Uma mensagem de WhatsApp que circula no grupo de líderes do Congresso atribuída a Carlos Bolsonaro diz:  “Não podemos deixá-los cuspir na nossa cara sempre! Cobremos!”.

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
05:30
Grávida aos 41 depois 30 sessões de quimioterapia
Beleza contra o câncer. Um diagnóstico que ninguém quer ouvir. 5 anos de tratamento contra um câncer de mama agressivo. Mastectomia dupla. O namorado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural