Foto indiscreta do G1 reforça polêmica sobre “excessos” de Neymar
O jogador Neymar vive às voltas com críticas sobre supostos excessos nas baladas.
Os comentários vêm acompanhados de críticas de que esse comportamento não seria adequado a um esportista que depende muito de disciplina.
Ele rebate e vê preconceito: “Sou um cara que me cuido, sei o momento certo de sair. Se eu quiser ir para alguma balada, eu vou, só tenho que saber o que vou fazer no dia seguinte.”
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Mães relatam diferentes experiências ao voltarem de licença-maternidade
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
- Plano de carreira: aprenda como montar um em apenas 7 passos
O Carnaval 2019 não ajudou Neymar nessa discussão.
G1 mostrou que ele saiu amparado por amigos do camarote.
Ao notar que o jogador estava sendo fotografado, uma das pessoas que o acompanhavam tirou o celular da mão da repórter do G1 e só o devolveu depois que o jogador havia entrado no carro. Antes, ao ser abordado por uma mulher que queria tirar uma foto com ele, o jogador a afastou com a mão.
Ele falou sobre essas críticas em entrevista ao site Placar.
“O que posto é minha vida pessoal. Sou um cara que me cuido, sei o momento certo de sair. Se eu quiser ir para alguma balada, eu vou, só tenho que saber o que vou fazer no dia seguinte. Agora, se eu tiver um jogo no dia seguinte, é óbvio que não vou sair. Eu jogo futebol, amo fazer aquilo. Então, a todo momento que vou fazer aquilo, tenho que estar bem preparado”