Foto indiscreta do G1 reforça polêmica sobre “excessos” de Neymar

Por: Redação | Comunicar erro

O jogador Neymar vive às voltas com críticas sobre supostos excessos nas baladas.

Os comentários vêm acompanhados de críticas de que esse comportamento não seria adequado a um esportista que depende muito de disciplina.

Ele rebate e vê preconceito: “Sou um cara que me cuido, sei o momento certo de sair. Se eu quiser ir para alguma balada, eu vou, só tenho que saber o que vou fazer no dia seguinte.”

O Carnaval 2019 não ajudou Neymar nessa discussão.

G1 mostrou que ele saiu amparado por amigos do camarote.

Ao notar que o jogador estava sendo fotografado, uma das pessoas que o acompanhavam tirou o celular da mão da repórter do G1 e só o devolveu depois que o jogador havia entrado no carro. Antes, ao ser abordado por uma mulher que queria tirar uma foto com ele, o jogador a afastou com a mão.

Ele falou sobre essas críticas em entrevista ao site Placar.

“O que posto é minha vida pessoal. Sou um cara que me cuido, sei o momento certo de sair. Se eu quiser ir para alguma balada, eu vou, só tenho que saber o que vou fazer no dia seguinte. Agora, se eu tiver um jogo no dia seguinte, é óbvio que não vou sair. Eu jogo futebol, amo fazer aquilo. Então, a todo momento que vou fazer aquilo, tenho que estar bem preparado”

Compartilhe:

Tags: #Neymar
1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES