Fotos mostram resgate dramático de menino na fronteira México-EUA

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Uma sequência de fotos mostra o resgate dramático de um menino hondurenho de 7 anos no rio Grande, na cidade texana de Eagle Pass, na fronteira entre Estados Unidos e México.

De acordo com o jornal “San Antonio Express News“, o menino estava em um grupo de nove pessoas, entre elas cinco crianças, que foi resgatado naquele dia pelos guardas da fronteira. O resgate ocorreu no dia 10 de maio.

Nas imagens registradas pelo fotógrafo Bob Owen, divulgadas pela agência Associated Press, é possível ver todo o drama da ação dos agentes, que segundo o jornal, não costumam intervir para retirar imigrantes do rio, a não ser que alguém esteja correndo perigo.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
2
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
3
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
4
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
5
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
6
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
7
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
8
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural