Mourão usa astrologia para debochar de guru de Bolsonaro

Por: Redação | Comunicar erro

Chamado de “idiota” e “vergonha” por Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão ameaça abrir processo e, ao mesmo tempo, parte para o deboche.

Olavo de Carvalho ganhou a vida em São Paulo como astrólogo – e, hoje, mora em Virgínia, nos Estados Unidos.

Durante encontro com empresários, Mourão foi questionado sobre quanto tempo o Brasil “será o país da ordem e do progresso”.

Reposta:

— Tem um cidadão que mora lá nos Estados Unidos, o Olavo de Carvalho, todo dia ele me xinga. O Olavo de Carvalho acho que é astrólogo, viu, é o astrólogo da Virginia, tenho que passar pra ele essa bola de cristal aí.

A paciência do vice-presidente Hamilton Mourão com Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, parece ter chegado ao limite.
Avisa: vai ter processo.

Um detalhe: quem estimula o guru são os próprios filhos de Jair Bolsonaro.

O presidente, ao oferecer um lugar de honra a Olavo de Carvalho durante jantar nos Estados Unidos, deu indiretamente seu aval.

Notícia do Estadão:

O vice-presidente Hamilton Mourão diz que vai processar Olavo de Carvalho se for ofendido novamente pelo escritor. No fim de semana, Olavo chamou Mourão de “idiota” após jantar com Eduardo Bolsonaro. Um dia depois, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com Olavo em Washington e postou a foto nas redes sociais. Assim que Bolsonaro aterrissou em Brasília ontem, Mourão, pelo telefone, manifestou seu incômodo. O vice diz que discordar é uma coisa, mas desferir ataques pessoais é outra. “Já está passando dos limites”, avisa.

Os ataques são antigos.

Mourão “É uma vergonha para o Brasil”, chegou a dizer o escritor.

Em um post, Olavo de Carvalho elaborou uma lista com 5 atitudes do vice-presidente que o incomodaram bastante e concluiu: “que é que falta para alguém entender que ele é INIMIGO E COMPETIDOR do presidente em vez de seu auxiliar?”.

O Mourão (1) dá ares de coisa séria às mentirinhas bobas do Jean Wyllys sobre as "ameaças" que recebe (de um…

Posted by Olavo de Carvalho on Tuesday, February 5, 2019

Em outro post, o escritor guru do presidente insinuou que Mourão é covarde por fazer declarações contrárias às defendidas por Bolsonaro. “O Mourão está EM GUERRA contra o presidente preso a uma cama de hospital. É muita valentia, gente!”, disse.

Crédito: Reprodução/ facebook/@olavo.decarvalhoOlavo de Carvalho critica postura do vice-presidente Mourão

O afastamento de Bolsonaro para a retirada da bolsa de colostomia tem preocupado muito seu guru. Para Olavo de Carvalho, Mourão orquestra um golpe.

O Mourão obviamente se considera autoridade superior ao presidente por estar acima dele na hierarquia militar e…

Posted by Olavo de Carvalho on Tuesday, February 5, 2019

Olavo de Carvalho chegou a insinuar que o vice-presidente da República é psicopata de mentalidade assassina por declarações como: “aborto deve ser uma decisão da mulher”.

Todos os que tramam contra o Bolsonaro enquanto ele está no hospital são psicopatas de mentalidade assassina. Sua presença em qualquer posto de governo é intolerável.

Posted by Olavo de Carvalho on Monday, February 4, 2019

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES