TV americana questiona Bolsonaro sobre morte de Marielle

Em entrevista ao canal Fox News, o presidente Jair Bolsonaro rebateu as acusações de que teria sua ligação com as milícias e com a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

 
Créditos: Reprodução/TV
 

“Sou ex-capitão do Exército brasileiro e muitos policiais militares do Rio de Janeiro são bons amigos meus. Por coincidência um desses supostos assassinos de Marielle morava do lado oposto da minha rua”, afirmou, sobre o sargento reformado Ronnie Lessa, preso na semana passada.

Bolsonaro também foi questionado sobre a coincidência de o  PM reformado Ronnie Lessa –suspeito pela morte de Marielle—morar no mesmo condomínio em que o presidente tem casa. “Só descobri que ele morava lá depois que as notícias se tornaram públicas”.

 
Créditos: Alan Santos/PR
 

Na entrevista à jornalista Shannon Bream, que ocorreu na Blair House, onde está hospedado em Washington, Bolsonaro também se disse favorável a construção do muro na fronteira com o México. “Nós vemos com bons olhos a construção do muro”, disse. “A maioria dos imigrantes não tem boas intenções.”

No sábado, o filho Eduardo deu uma declaração polêmica sobre os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior. São “uma vergonha” para o país. ”

Ao ser comparado com Trump pela jornalista e de ser chamado de “Trump dos Trópicos”, Bolsonaro sorriu e disse que sempre admirou Trump.