TV americana questiona Bolsonaro sobre morte de Marielle

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Em entrevista ao canal Fox News, o presidente Jair Bolsonaro rebateu as acusações de que teria sua ligação com as milícias e com a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Bolsonaro
Crédito: Reprodução/TV 

“Sou ex-capitão do Exército brasileiro e muitos policiais militares do Rio de Janeiro são bons amigos meus. Por coincidência um desses supostos assassinos de Marielle morava do lado oposto da minha rua”, afirmou, sobre o sargento reformado Ronnie Lessa, preso na semana passada.

Bolsonaro também foi questionado sobre a coincidência de o  PM reformado Ronnie Lessa –suspeito pela morte de Marielle—morar no mesmo condomínio em que o presidente tem casa. “Só descobri que ele morava lá depois que as notícias se tornaram públicas”.

Bolsonaro
Crédito: Alan Santos/PR 

Na entrevista à jornalista Shannon Bream, que ocorreu na Blair House, onde está hospedado em Washington, Bolsonaro também se disse favorável a construção do muro na fronteira com o México. “Nós vemos com bons olhos a construção do muro”, disse. “A maioria dos imigrantes não tem boas intenções.”

No sábado, o filho Eduardo deu uma declaração polêmica sobre os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior. São “uma vergonha” para o país. ”

Ao ser comparado com Trump pela jornalista e de ser chamado de “Trump dos Trópicos”, Bolsonaro sorriu e disse que sempre admirou Trump.

1 / 8
1
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
2
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
3
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
4
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
5
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
6
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO
7
03:27
Apropriação Cultural
Apropriação Cultural
8
03:50
DITADURA PROVOCA GUERRA NAS REDES