40% da população britânica admite brincadeiras sexuais no volante
40% da população britânica entre 18 e 34 anos admitiu fazer brincadeiras sexuais quando eles mesmos ou os (as) parceiros (as) estão ao volante. Os dados de uma pesquisa feita com 1000 pessoas pela empresa de seguros britânica Adrian Flux Insurance alertam para um problema que tomou repercussão nos últimos dias. O acidente no trânsito causado por estas ‘distrações sexuais’.
Esta semana, uma mulher provocou um acidente ao usar um vibrador no formato de coelho quando dirigia por Cirencester, na Inglaterra. Ela perdeu o controle do carro e atingiu uma van que estava estacionada em uma pequena rua da cidade. Não teve consequência para a mulher.
Outro caso de repercussão foi o julgamento de Minesh Parbat, de 36 anos, julgado pelo assassinato da namorada Lisa Walting, de 28 anos, em Crawley, na Inglaterra. A mulher foi arremessada do carro após uma violenta colisão quando os dois faziam sexo ao volante.
- O que fazer em Paraty? Roteiro de 3 dias para aproveitar ao máximo
- Câncer de pâncreas: conheça os principais sintomas e saiba mais sobre os avanços no tratamento
- Quanto custa viajar para Fernando de Noronha em 2025
- Confira a agenda de Stand Up no ABC Paulista de 09 até 12/01
A pesquisa também constatou que 26% dos entrevistados entre 20 e 24 anos afirmaram já terem se masturbado quando estão sozinhos ao volante.