Angelina Jolie e Brad Pitt brigarão pela guarda dos seis filhos
Anunciada nesta terça-feira, 20, a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt gerou uma série de rumores e trouxe a tona uma questão que ainda gera muita polêmica com o término de um relacionamento: com quem ficará a guarda dos filhos?
Junto com o pedido de divórcio, Jolie pediu também a guarda dos seis filhos do casal e que o pai tenha direito apenas de visitar os filhos do casal.
Segundo o site TMZ, o ator pretende lutar pela guarda conjunta dos filhos. Fontes ligadas ao site disseram que a atriz ‘estaria sonhando’ se acha que pode levar os filhos para longe do pai. “Não há nenhuma chance de isso acontecer”.
- Harvard revela os 5 hábitos que podem acrescentar 10 anos à sua vida
- Fase do sono pode ser crítica para o risco de demência; entenda
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
Ainda de acordo com a fonte, Jolie seria uma excelente mãe e Pitt não quer interferir em sua relação com os filhos, mas não vai permitir que ela o frustrasse em relação a isso. A possível briga pode tornar-se um ponto delicado do divórcio.
O TMZ informou ainda que Jolie ficou irritada com o uso de “erva” e álcool, que misturados com crises de raiva de Pitt, poderia tornar o comportamento do ator perigoso para as crianças.
Com toda essa exposição em torno da vida de um dos casais mais populares de Hollywood pode trazer sérias consequências para os filhos.
No vídeo abaixo, a psicanalista Ruth Cohen fala sobre como lidar com um momento tão delicado como a separação dos pais:
Leia também: Como (e quando) contar sobre a separação aos filhos