Coluna de Gregório Duvivier é dedicada à Clarice Falcão, sua ex

12/09/2016 09:24 / Atualizado em 22/03/2017 11:22

Esta segunda-feira amanheceu mais leve e um tanto quanto mais… amorosa. Isso porque Gregório Duvivier utilizou sua coluna na Folha de S. Paulo para falar sobre seu relacionamento com Clarice Falcão de uma forma muito doce, do começo ao término.

Coluna de Gregório Duvivier conta, de forma fofa, sobre seu relacionamento com Clarice Falcão
Coluna de Gregório Duvivier conta, de forma fofa, sobre seu relacionamento com Clarice Falcão

“Conheci ela no jazz. Essa frase pode parecer romântica se você imaginar alguém tocando Cole Porter num subsolo esfumaçado de Nova York. Mas o jazz em questão era aquela aula de dança que todas as garotas faziam nos anos 1990 –onde ouvia-se tudo menos jazz”. De acordo com o escritor, ele ia buscar a irmã na aula, e já observava a “desajeitada” Clarice. “Quando as meninas se jogavam no chão, ela ficava no alto. Quando iam pra ponta dos pés, ela caía de joelhos. Quando se atiravam pro lado, trombavam com ela que se lançava pro lado oposto”, brinca Gregório.

A narrativa se desenvolve em torno de detalhes da relação, como preferências musicais e até pelo fato deles gostarem de assistir às mais diversas séries juntos.

Quando ele passa para falar do término da relação, Gregório não poderia ser mais sincero. “não foi fácil. Choramos mais que no final de “How I Met Your Mother”. Mais que no começo de “Up”. Até hoje, não tem um lugar que eu vá em que alguém não diga, em algum momento: cadê ela?”. (Leia o texto na íntegra aqui)

O fato é que essa declaração despretensiosa de um amor que nasceu e se transformou em outra forma de amor está mexendo profundamente com a internet. No Twitter, a palavra “Gregório” já amanheceu nos trending topics. Veja abaixo algumas das reações mais inusitadas: