Foto de modelo no Instagram gera polêmica por sua extrema magreza
Após um dia da revelação ao jornal The Daily Mail Australia que Rebecca Judd mantem-se em forma praticando exercícios físicos na academia de sua casa, a modelo e apresentadora de televisão australiana recebeu várias críticas de internautas após publicar uma selfie em sua conta no Instagram.
Na foto, Rebecca está apenas de biquíni e chamou a atenção por sua magreza extrema. Seus quadris estão visivelmente ressaltados e suas pernas demonstram ser extremamente ‘finas’.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Nos comentários, as reações dos mais de 196.000 seguidores da modelo na rede social, foram diversas. Alguns a acusam de ter abusado dos limites do seu corpo. Outros insistem que ela parece saudável.
Em forma ou não, a polêmica acerca da foto de Rebecca Judd prova que, nos dias de hoje, o conceito e o padrão de extrema magreza dos corpos da modelo, assim como os padrões de beleza impostos, está em baixa na opinião de grande parte das pessoas.
Controvérsia
A discussão sobre o ‘aspecto anoréxico’ do corpo da australiana tem sido feita desde o começo do ano. Em maio, três meses depois de dar à luz a sua filha, a apresentadora de televisão fez publicou uma foto de maiô em suas redes sociais mostrando já ter retornado ao seu peso ‘normal’.
Via The Daily Mail