Jovem relata pela primeira vez sua luta contra anorexia e bulimia
A vlogueira fitness Cami Petyn resolveu relatar pela primeira vez sua batalha contra os três anos de distúrbios alimentares. Em um vídeo no YouTube, ela conta que teve anorexia e bulimia no ensino médio, chegando a um ponto em que bebia álcool para vomitar o que havia ingerido. As informações são do ‘Daily Mail‘.
Atualmente, a jovem é saudável e leva um estilo de vida vegano. Ela diz que não havia contado sobre seus transtornos alimentares a ninguém até a publicação do vídeo no dia 1º de outubro, que já tem cerca de 100 mil visualizações.
Após deixar seus problemas em segredo, Cami resolveu compartilhar seu passado para aumentar a consciência das garotas sobre a gravidade dos distúrbios alimentares. A vlogueira ainda relata que sempre foi magra, mas no segundo ano do colegial começou a ganhar peso, o que a fez entrar em pânico e testar dietas perigosas.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Com o início da bulimia e da anorexia, ela passou a ingerir muita bebida alcoólica e, depois de algum tempo, perdeu a capacidade de saborear os alimentos. Quando Petyn teve contato com o veganismo, o transtorno alimentar “desapareceu” aos poucos.
O vídeo gerou inúmeros comentários de pessoas que também sofreram estes distúrbios, elogiando a jovem pela coragem de revelar a sua história.
Veja mais fotos: