Mãe se acidenta e recusa analgésicos para não parar amamentação
As mães sempre colocam o bem-estar dos filhos acima do próprio. Uma australiana foi exemplo vivo disso. Thamalia Muller Benjamin Greenbury-Hall caiu de um lance de escada de 12 degraus. No hospital, recusou o tratamento com analgésicos porque ela não queria interromper a amamentação de seu bebê de nove meses.
A história viralizou depois que foi publicada uma foto da mãe alimentando seu filho, Roland, enquanto estava deitada em uma cama de hospital, usando um colar cervical e sendo monitorada.
Thamalia sofreu o acidente ao desmaiar, consequência de uma infecção no nariz que a deixava tonta e uma condição cardíaca chamada miocardiopatia.
- Casal que perdeu guarda do bebê nascido em ônibus não cumpre medidas há 6 anos
- O que aconteceu? Entenda toda a polêmica envolvendo a Gkay
- Garoto emociona ao pedir ajuda para comprar gás: ‘Vendo minha mãe sofrer’
- Os riscos do hipnótico zolpidem que fez jovem gastar R$ 9 mil online
Segundo informações publicadas no Daily Mail, ela não tomou nenhum outro remédio além de paracetamol, o qual não afeta a amamentação.
A mãe contou, também, que Roland não consegue beber nada em uma mamadeira, a não ser que seja água dentro de um copo específico. “Eu prefiro estar com dor e ele ser alimentado, especialmente no momento em que ele deveria estar na cama dormindo”, afirmou.
Clique aqui para ter mais informações sobre amamentação.