Mulher cobre tatuagem para superar relacionamento abusivo
Infelizmente, relacionamentos abusivos são mais comuns do que se imagina. Brittany teve um namoro assim que durou cinco anos. Ela terminou há quase um ano, e da relação, ficou com Naomi, sua filha pequena, e uma tatuagem do apelido que seu ex-namorado a chamava quando eles estavam juntos. Na época, ele também fez uma tatuagem para homenagear a parceira.
Em um vídeo do BuzzFeed Yellow, Brittany conta a sua história enquanto passa por uma sessão para cobrir a sua tatuagem. “Eu pensava que era amor. Ele queria me representar no corpo dele. Eu achei que deveria representá-lo também”, ela relembra. “O meu relacionamento era abusivo. Mental, emocionalmente abusivo. E até fisicamente. Nada que tenha me deixado hospitalizada com machucados sérios, mas houve vezes em que fomos duros um com o outro. Foi duro, duro”. Quando ela se separou do ex, também estava pensando na sua filha – um relacionamento abusivo também não seria nada saudável para ela.
“Levei um tempo para reunir coragem e sair, mas eu saí. E fico feliz por ter feito isso. Eu tenho trabalhado duro para seguir em frente e não sentir um certo peso sobre a minha vida”, ela considera. “Este será o fim de tudo aquilo. De toda dor no coração, de toda dor física, emocional, mental, estresse, preocupação… Isto me dará a liberdade para ser e viver, sem preocupações”. Assista ao vídeo: