Fotos que foram tiradas no momento exato
A mamba negra é uma das serpentes mais letais: mata em apenas 40 minutos. Um dos sobreviventes desse feroz ataque é o fotógrafo Mark Laita, picado pelo animal, quando trabalhava no registro de seu livro Serpentine, com imagens de serpentes.
A serpente que picou Laita era de colecionador da América Central. Embora alguns destes entusiastas mandem retirar suas glândulas produtores de veneno, esta em questão não tinha passado pelo procedimento.
Durante a sessão de fotos, o profissional estava fazendo uma troca de câmeras, quando o proprietário da mamba usou um gancho para pegá-la. No entanto, o gancho ficou preso em um fio do estúdio e acabou assustando a serpente, que partiu rapidamente me direção ao fotógrafo, onde o mordeu na região da canela.
Mas conseguiu se salvar.
Viviana Guzmán é uma flautista que adora praticar stand-up paddle. Em certo dia, enquanto estava em cima da prancha em Half Moon Bay, Califórnia, a musicista decidiu tocar sua flauta e foi surpreendida. Uma baleia veio ao seu encontro.
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
Com uma câmera, uma boa ideia na cabeça e muita paciência para esperar pelo clique perfeito, é possível capturar fotografias do instante perfeito. São aquelas fotos tiradas bem na hora em que a xícara de café cai na camiseta branca de alguém ou quando o fotógrafo captura uma pessoa levando um belo de um tombo.
Confira imagens que mostram exemplos fotográficos que foram tirados na hora certa.
https://www.youtube.com/watch?v=4eiTuh_n8ho