7 séries com temporadas completas na Netflix para fazer maratonas

Por: Superela

Texto escrito por Marcela De Mingo, do Superela.

Selecionamos séries incríveis que você precisa assistir já. São séries que já têm temporadas completas na Netflix, então você não precisa se preocupar em ficar esperando ansiosamente os próximos episódios. E tem de tudo: comédia, suspense, ficção, histórias de super-heróis… É impossível você não achar pelo menos uma que te desperte o interesse. Depois de ver essa lista, você vai entender porque precisa assistir já esses programas maravilhosos.

Black Mirror

Talvez uma das séries mais polêmicas do momento, Black Mirror fala sobre como a tecnologia vai afetar a sua vida (agora e no futuro). É o tipo de série que vai deixar o seu cérebro em curto-circuito, por isso, vale assistir um episódio, ver outras séries dessa lista, e depois voltar. O melhor é que os episódios contam histórias independentes, então você não precisa se preocupar em lembrar tudo o que aconteceu nos episódios e temporadas anteriores.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Esta série criada por Tina Fey fez sucesso por um motivo: além de ser muito engraçada, é um programa feminista e que mostra o poder feminino. A história de Kimmy pode parecer trágica, mas a forma como ela encara a vida e a readaptação à vida moderna (para quem passou anos presa em um bunker, isso pode parecer impossível) é uma lição de vida para todos nós. O otimismo de Kimmy vai, com certeza, te contagiar!

Jane the Virgin

A história sobre a menina virgem que engravida, acidentalmente, depois de uma consulta ao ginecologista é o tipo de história que vai te prender do começo ao fim. O melhor de tudo? Jane the Virgin é uma trama repleta de atores latinos incríveis e com um viés de novela mexicana que vai te fazer cair de tanto rir em um momento e chorar um monte no outro.

Stranger Things

Continue lendo aqui: 7 séries com temporadas completas na Netflix para fazer maratona

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.