8 logos famosos afetados por seus próprios produtos
E se os logos de marcas mundialmente famosas, como Mc Donald’s, Starbucks, Gillette e muitas outras sofressem algum tipo de modificação, baseada nos próprios produtos que elas oferecem?
O designer de produto industrial Marco Schembri, italiano, decidiu fazer uma releitura dessas marcas. Deixou o logo do McDonald’s mais “gordo”, cortou o nome da marca Gillette, e encapou a marca de camisinhas Durex. Dentre outras coisas.
Veja 8 logos famosos que sofreram alterações:
- Inscrições abertas para curso gratuito de tecnologia para jovens de grupos sub-representados
- Itaú Unibanco abre vagas em programa de formação para PcD’s
- Usar Ozempic pode não ser tão fácil em breve; entenda nova proposta da Anvisa
- Praias em Jericoacoara que precisam estar em qualquer roteiro de viagem
- Absolut (marca de bebidas alcoólicas)

- Durex (marca de preservativos)

- Gillette (marca de aparelhos de barbear e outros produtos de higiene pessoal)

- McDonald’s (rede de fast food)

- Nutella (marca de creme de avelã)

- Red Bull (marca de bebida energética)

- Starbucks (rede de cafés)

- Zippo (marca de isqueiros)
