Arnaldo Antunes lança livro com poemas inéditos; leia trechos
Arnaldo Antunes está com trabalho novo na praça. Não pense que se trata de um novo disco – arte pela qual é mais conhecido. Trata-se de “Agora Aqui Ninguém Precisa de Si“, seu novo livro de poesia. Sucessor de “n.d.a.”, de 2010, o volume reúne poemas produzidos por Arnaldo nos últimos cinco anos.
“O tempo e o espaço, a insignificância e a morte são os principais temas do livro”, segundo apresentação da editora Companhia das Letras. Temas esses “que oscilam entre o humor e a desilusão”. Com projeto gráfico assinado pelo próprio artista, o livro combina poemas em verso e visuais, fotografias e prosas breves.
Além de cantor e compositor, Arnaldo Antunes também tem vasta obra como escritor e também artista visual. É autor de mais de uma dezena de livros e, com sua produção nas artes plásticas, já participou de Bienal e expôs fora do País. Em julho, o Centro Cultural Correios, em São Paulo, receberá a exposição “Palavra em Movimento”, que revisita mais de 30 anos da obra de Arnaldo com caligrafias, colagens, instalações, objetos poéticos, adesivos, áudios e vídeos.
- 3ª edição da FLID – Feira Literária de Diadema homenageia autores locais e ícone da literatura negra
- Lançamento do livro Silêncio Escrito e outros poemas na Alpharrabio Livraria neste sábado
- Casa do Olhar recebe exposição inédita de Pontogor neste sábado
- Casal brasileiro roda 7.000 km pelo Tibet e parte da China
Clique aqui e leia as primeiras página de “Agora Aqui Ninguém Precisa de Si”.