“Arte da Guerra”, de Sun Tzu, ganha versão em graphic novel

“Arte da Guerra” se inspira em clássico milenar para contar história de vingança

Obra milenar do estrategista chinês Sun Tzu  (544 a.C. – 456 a.C.), “A Arte da Guerra”, ganhou uma nova versão em graphic novel escrita por Kelly Roman e ilustrada por Michael DeWeese.

O livro conta a história do ex-soldado Kelly Roman, que passa a trabalhar para uma grande empresa de investimentos, após o brutal assassinato de seu irmão, funcionário de alto cargo em uma grande empresa.

Repleto de reviravoltas ultraviolentas, inseridas no cenário das corporações, o livro traz ilustrações impressas em preto, branco e pontos específicos de vermelho, uma referência da dupla ao estilo do consagrado quadrinista Frank Miller.

A primeira graphic novel da dupla norte-americana chega às livrarias brasileiras pela editora Best Seller. É dividida em 13 capítulos, inspirada no original (livro de cabeceira de Mao Tsé Tung e Napoleão) que aponta diferentes passos para alcançar o sucesso na guerra.

Veja algumas imagens da graphic novel na galeria abaixo.

Redação

Por Redação

Conteúdos produzidos por uma equipe super diversificada da Catraca Livre. Diferentes perfis se unem para compor um time plural focado em traduzir o melhor do jornalismo para nosso público.