Artista cria websérie sobre pessoas apaixonadas pelo o que fazem

Cansado de gastar tempo com coisas que não o preenchiam totalmente, o artista percebeu que deveria se dedicar a algo pelo qual fosse apaixonado

Por: Redação

Com a ideia de promover paixões de modo que outros se inspirem, o fotógrafo carioca Pablo Vallejos colocou em ação o projeto “Falar sem Parar”, que todas as segundas-feiras conta com vídeos inéditos que “distribuem sonhos”.

O artista, de 25 anos, cansado de gastar tempo com funções que não o preenchiam totalmente, percebeu que deveria se dedicar a algo pelo qual fosse apaixonado. Ao falar de “fotografias, filmes, literatura e histórias de vida, meus amigos relatavam que aparecia um brilho no meu olhar. Quando alguém está apaixonado por algo, começa a falar sem parar. Pensei, então, que seria cativante viver somente pelas minhas paixões e, desta forma, encontrar pessoas que também carregam uma grande paixão”, disse Vallejos.

O objetivo desse novo projeto é “promover paixões de modo que outros se inspirem. Espero que um dia eu escute uma história como ‘assisti a um episódio e senti vontade de criar minha própria microempresa’ ou ‘larguei a vida de escritório e fui viver do surfe’, algo assim. O melhor combustível para ter uma boa vida é cercar-se de todos os meios que a possibilitam”, comentou o artista.

Para fazer parte dos episódios, basta entrar na página facebook.com/falarsemparar e mandar uma mensagem.  É só conversar diretamente com o artista sobre sua paixão, alguma coisa sobre a qual você poderia falar sem parar.

O Artista

Jornalista por formação, já trabalhou com publicidade e mídias sociais. Sempre teve hobbies como desenhar, ler, escrever, filmar e pintar.  Atualmente, além da websérie “Falar Sem Parar”, investe no projeto fotográfico chamado “ELA & O LAR”, no qual retrata lindas mulheres no conforto de suas casas – com uma atmosfera sensual. Este também encerra um primeiro ciclo em dezembro.

Para o ano que vem,  Vallejos tem dois projetos à vista.  “Universo Alice“, um projeto fotográfico e bem abstrato no qual uma modelo fixa vai transitar pelos paradigmas da vida moderna no Rio de Janeiro; e “Um Livro Por Uma História“, uma websérie na qual o artista percorre a cidade com uma vendinha itinerante de livros usados, onde o preço dos itens é uma história pessoal dos clientes.

Não Perca

A primeira temporada do projeto vai até o dia 29 de dezembro, através do YouTube e Facebook.

O que não falta nos vídeos são brilho no olhar, amor ao que está sendo dito e vontade, muita vontade. A técnica do idealizador do projeto também não fica de fora. Enquadramento, escolha de planos e focos, iluminação, trilha sonora, tudo é levado em conta. O projeto é divulgado no Facebook e no canal do youtube www.youtube.com/falarsemparar.

Compartilhe:

1
01:02
Mexicanos e americanos brincam através de muro
A equipe do Mestres da Criatividade traz cenas inéditas de crianças de adultos, tanto do México quanto dos Estados Unidos, …
2
01:03
Dez tatuagens criativas para inspirar seu dia
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez tatuagens super criativas para inspirar o seu dia! Este vídeo …
3
01:02
Conheça dez engenhocas super criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez engenhocas super criativas para divertir o seu dia. Este vídeo …
4
01:02
As 10 publicidades de ônibus mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das publicidades de ônibus mais criativas para inspirar você! Este vídeo faz …
5
01:03
Os 10 cartões de visita mais criativos
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista dos dez cartões de visita mais criativos para alegrar o seu …
6
07:51
Mestres da Criatividade: Conheça a história do tenor Jean William
A Catraca Livre convidou o excepcional tenor Jean Willliam para concerto com a Orquestra Sinfônica Heliópolis no dia 18 de …
7
01:02
As publicidades de elevador mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das dez propagandas de elevador mais criativas para inspirar o seu …
8
59s
Os dez prédios mais estranhos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez prédios mais estranhos do mundo. Lugares ótimos para …