As pinturas corporais baseadas no universo

26/11/2014 09:52 / Atualizado em 06/05/2020 17:51

 
 
A fotógrafa russa Daria Khoroshavina utiliza tinta luminescente e luz negra para criar pinturas corporais coloridas, originais e impactantes.

Em uma entrevista no Cat In Water, Daria contou que a base de seu processo criativo partiu do fato de que ao trabalhar com pessoas, ela tenta capturar suas emoções e seu estado natural, como em elementos da natureza. É totalmente fascinada pela ideia de que a mente humana faz parte desses elementos e que afinal, fazemos parte da natureza.

O título dessa série de fotografias é “We are all made of stars”, referência à teoria que explora a ideia de sermos feitos de matéria estelar, do astrônomo Carl Sagan. A música do cantor Moby também influenciou na escolha do nome.

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

Veja todas as fotos no Sorry Dave.