A beleza das mulheres em tratamento contra o câncer em fotos
Ao receber o diagnóstico de um câncer, a mulher não precisa somente travar uma batalha contra uma doença. Mas também, unir forças para se redescobrir, permitir que uma nova pessoa renasça. “Você fica abalada psicologicamente.

Você perde a identidade: a cor e a textura da pele mudam, você emagrece ou engorda demais. Você não se reconhece mais”, desabafa a fotógrafa Juliana Mundim. Ao olhar no espelho, ela via uma mulher careca, sem cílios e sem sobrancelhas.
Depois de uma série de exames e duas biópsias, os médicos confirmaram que Juliana tinha um tumor de mama exatamente no dia do aniversário dela, em agosto do ano passado. Como o câncer foi diagnosticado ainda bem no início, em outubro ela já foi operada para a retirada de parte do seio. No mês seguinte, começaram as sessões de quimioterapia.
- Festa da torcida do Botafogo ganha prêmio internacional de fotografia
- Estes 3 hábitos são mais saudáveis do que qualquer remédio, revela Nobel de Química
- Teria coragem? Coreia do Sul tem montanha-russa para caminhar; veja fotos
- A melhor fruta para combater a gordura no fígado não é tão fácil de encontrar, mas vale a pena
Foi nesse período que a fotógrafa decidiu criar o lindo projeto social Afagos. Quer saber mais sobre ele e ver outras fotos maravilhosas? Então leia aqui a matéria completa publicada no Conexão Planeta.