Campanha da Netflix traz GIFs em Outdoors que mudam conforme humor das pessoas

Com partes de séries e filmes disponíveis na plataforma, os 100 GIFs passam em um looping viciante nos outdoors em pontos de ônibus, estações de trem e shoppings. E os GIFs ainda mudam de acordo com o clima ou eventos no país.
Quando está chovendo, os outdoors passam a exibir o GIF da cena de 300 com a chuva e os raios. Se a França ganha um jogo, aparece a Peper de Orange is the New Black dançando loucamente em comemoração. Num shopping lotado, uma cena de uma multidão de zumbis.
- Os sintomas das doenças que acometem a cantora Lady Gaga
- ‘É uma perda para todos’: os desafios da inclusão de adultos autistas nos espaços sociais
- Tristeza sem motivo aparente pode indicar falta de nutriente
- Comer sem pressa: a nova arma contra o diabetes e o excesso de peso
A campanha vai ao ar até o natal, e se você não for pra França até lá para ver os GIFs, assista ao divertido vídeo explicando a campanha em Addictable