CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Campanha online #ÁrvoreéAmor aproxima pessoas e árvores

Para participar, fotografe uma árvore e publique nas redes sociais com a hashtag #ÁrvoreéAmor

Por: Redação
foto: Wraylan Campos
Crédito: PicasaSeguidores da página devem pubilcar fotos e usar a hashtag #ÁrvoreéAmor para participar da campanha

Com o objetivo de estimular relações afetivas entre pessoas e árvores, o Movimento Canteiros Coletivos, em parceria com a agência Bamp Design – Marketing, criou a campanha online #ÁrvoreéAmor. Para participar, os interessados devem tirar fotos de árvores e publicar no Facebook, Instagram ou Twitter com a hashtag #ÁrvoreéAmor e legenda que exprima seu carinho por ela. A ação é válida até 21 de setembro.

As imagens serão publicadas semanalmente na página do Canteiros Coletivos e também vão compor exposição colaborativa multimídia.

A ideia foi desenvolvida nas redes sociais dos Canteiros Coletivos (Facebook, Instagram e Twitter) e surgiu para alertar sobre a retirada do verde das ruas de Salvador, tendência que também é percebida em outras grandes cidades do país e que ultrapassa a importância das árvores nos espaços públicos e sua relação com os moradores.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.