Com single de Justin Timberlake, “Novo MySpace” é aberto ao público

Plataforma mescla recursos presentes no Twitter, Facebook e Pinterest

Desde a última terça-feira, 15, está aberta para o todo o público a nova versão do site MySpace. Sucesso no início dos anos 2000, a rede social com foco em música foi totalmente reformulada, tanto em suas funções quanto no design.

Entre as possibilidades da plataforma estão a criação de listas, audição de músicas online e conexão com amigos e artistas. Um novo menu, “Discover”, ajuda o usuário a descobrir o que tem sido destaque no mundo da música, como novas e lançamentos.

Na rede social é possível também atualizar a linha do tempo com fotos, músicas e outras informações, de forma semelhante ao que ocorre com o Facebook.

Com promoção do cantor de Justin Timberlake, que comprou a rede social por US$ 35 milhões em 2011, o site já estava em teste desde julho de 2012. A reestreia coincide com o lançamento de “Suit & Tie”, novo single de Justin Timberlake, que você ouve abaixo: