Conexão Planeta lança o 2º Concurso de Fotografia de Animais

Saiba como participar

Por: Conexão Planeta | Comunicar erro
Tags: #animais #foto
Crédito: Felipe TubarãoVencedor ganhará um celular de última geração. Participe!

Com uma das mais ricas biodiversidades do planeta, o Brasil é o lugar perfeito para os apaixonados por natureza e fotografia mostrarem seu talento. É com este objetivo que o Conexão Planeta promove a 2ª edição do Concurso Conexão Planeta de Fotografia de Animais, desta vez em parceria com o Observatório de Justiça e Conservação (OJC).

Nossa intenção é, além de valorizar novos talentos da fotografia de animais no país, promover a proteção e conservação da nossa fauna nativa.

A primeira edição do concurso, realizada em 2017, foi um sucesso. Recebemos centenas de imagens, flagrantes únicos da vida selvagem brasileira, registrados por fotógrafos amadores e gente apaixonada por animais e fotografia. O biólogo carioca Felipe Tubarão foi o grande vencedor, com a foto de uma borboleta que pousou rapidamente sobre uma jiboia.

Então, se você acha que também pode fazer um registro como o de Felipe Tubarão, aqui está a sua chance! O grande vencedor ganhará um celular de última geração, modelo smartphone Quantum Muv Up, dual chip Android, tela 5.5”, Octa Core, 32 GB, 4G, com câmera 13 MP.

Quer saber como participar? Confira aqui o regulamento completo do concurso e boa sorte!

Compartilhe:

Autor: Conexão Planeta

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário conexaoplaneta da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.