Conheça o FormatadorTG
Confira abaixo sobre o projeto do TGMaster:
- Viver perto de aeroportos pode prejudicar sua saúde do coração, diz estudo de universidade inglesa
- ‘A inclusão começa na matrícula’: o que escolas e professores precisam saber sobre o autismo
- As férias que seu corpo e mente precisam estão em Seychelles
- ‘O autismo salvou minha vida’, diz professora após o diagnóstico aos 25 anos
Este trabalho encontra-se em fase de desenvolvimento e aprimoramento.Com a satisfação pessoal de um projeto bem quisto pela comunidade, o autor Gregório de Almeida Queiroz decidiu estender um pouco e criar um outro projeto, batizado de FormatadorTG, sistema capaz de auxiliar o aluno do começo ao fim do desenvolvimento do seu projeto.
O projeto FormatadorTG é uma ferramenta web, que está sendo desenvolvida a 6 meses, através da pesquisas de campo e coleta de opiniões dos principais utilizadores, principalmente na Faculdade onde cursei minha graduação Fatec Sorocaba, encontra-se com diversas ferramentas e recursos em fase de construção.
O TGMaster e o FormatadorTG surgiram com a ideia e intenção de valorizar o aprendizado do estudante/aluno durante o desenvolvimento do seu trabalho de graduação e aflorar o seu lado de pesquisa. Dará um maior liberdade ao aluno para preocupar-se com o que realmente importa: a proposta do trabalho. Para instituição será a possibilidade do surgimento de grandes projetos a serem levados a comunidade.