Conheça uma série de casas inspiradas em “O Hobbit” de J R R Tolkien
JRR Tolkien, pode ser considerado um arquiteto de todas as coisas fantásticas, ele descreve casa de um hobbit da seguinte forma: “Em um buraco no chão vivia um Hobbit.
Não um, buraco molhado sujo desagradável, cheio com as extremidades dos vermes e um cheiro lamacento, nem de um poço seco de areia, com nada nele para sentar ou para comer: era um Hobbit buracos, e que significa conforto. e como essas fotos mostram, os fãs de Tolkien tem tomado sua descrição para o coração, recriando suas próprias casas para emular as escavações simples e aconchegante de um dos set mais amados da história de personagens fictícios.
Um fã de longa data “Hobbit”, que queria canalizar esse amor na realidade física acabou contratando Peter Archer, um arquiteto que construiu a sua própria visão sobre o estilo de vida Hobbit para seu cliente no condado de Chester, Pensilvânia. Archer não tinha conhecimento prévio das obras de Tolkien antes de iniciar este projeto, que seu cliente usa como um museu para a sua coleção de artigos de JRR Tolkien – que o levou mais de 30 anos para acumular.
- 35 dicas para ganhar dinheiro em casa; bora conhecer?
- Barraco no Leblon: Motorista do conversível registra queixa na polícia
- Dia do Hobbit: conheça locações e paisagens na Nova Zelândia
- Maio na Netflix: 58 filmes, séries e documentários ficam disponíveis
Veja mais em Marte é para os Fracos.