Últimas notícias:

Loading...

Evento gratuito de ‘Chaves’ lembra 2 anos sem Bolaños

Por: Redação

Acontece no dia 27 de novembro o “Viva Chespirito: 2 anos sem Roberto Bolaños”, evento Catraca Livre que relembra a data da morte do criador de personagens como Chaves e Chapolin. Bolaños morreu em 28 de novembro de 2014.

Organizado pelo grupo Solidários Del Ocho, que recria os personagens do seriado chaves para visitas em orfanatos,asilos e hospitais, o evento trará músicas, cosplay de personagens do seriado e atividades como concurso de equilíbrio de vassouras, ping pong, futebol, enfeitiçados e outras brincadeiras do programa.

Além disso, o grupo irá reencenar diversas cenas famosas de Chaves e sua turma. O “Viva Chespirito” acontece na Estação Jovem – São Caetano do Sul, na Rua Serafim Constantino sem número, piso superior. Modulo II do Terminal Rodoviário Nicolau Delic.

Grupo homenageia Roberto Bolanõs no aniversário de sua morte.
Evento homenageia Roberto Bolanõs no aniversário de sua morte com cosplay, brincadeiras e recriação de cenas famosas de Chaves.

Recentemente, o Memorial da América Latina, em São Paulo, recebeu uma recriação da famosa vila do Chaves e nós fomos lá conferir. Veja abaixo no vídeo:

Compartilhe:

Tags: #Geek