Faça com que sua reclamação chegue até a empresa denunciada
Quer reclamar mas não sabe onde? O site Reclamão.com melhora a comunicação entre clientes e empresas criando um espaço exclusivo onde o consumidor pode expressar suas opiniões e compartilhar experiências. Tudo de forma simples e gratuita.
Com uma média de 600 mil visitas mensais, o portal serve como fonte de pesquisa, canal de comunicação e informação. Em caso de dúvidas antes de adquirir um produto ou serviço, por exemplo, o usuário pode fazer uma busca e conferir como a empresa se posiciona quanto às opiniões de seus clientes, para daí decidir se irá realizar o negócio ou não.
- 7 soft skills que são essenciais para você ter no currículo se quiser um trampo melhor
- Versão genérica do Ozempic chega ao Brasil em 2026
- 64 sites que oferecem cursos gratuitos online com certificado
- Milhas em cada compra do seu dia a dia: até o pet entra no jogo! Saiba como
E o principal: as empresas reclamadas podem responder seus clientes. Por conta disso, 70% dos casos de empresas atuantes foram solucionados.